13/05/2015

Torcida lota o Gigante e dá show nas arquibancadas

carregando galeria...

Foi uma noite espetacular no Beira-Rio! Mais de 42.800 colorados lotaram o estádio na vitória sobre o Atlético-MG. Ao melhor estilo das campanhas de 2006 e 2010 na Libertadores, torcida e time foram um só e o Inter deu mais um importante passo na busca pelo Tri da América. Com essa atmosfera vitoriosa, é inegável que o Colorado é praticamente imbatível neste estádio que tem alma!

Antes mesmo da partida, na chegada da delegação ao Beira-Rio, a tradicional ação 'Ruas de Fogo' fez uma recepção calorosa ao Inter. O ônibus Campeão de Tudo foi escoltado por torcedores que seguravam sinalizadores vermelhos desde a Av. Padre Cacique até a entrada do estádio. Veja o vídeo!

Esse é o clima do jogo! Ruas de Fogo na chegada do Inter ao Gigante! #VamoInter #CadaUmEOnze

Posted by Sport Club Internacional on Quarta, 13 de maio de 2015

 

Cerca de uma hora antes de a bola rolar, a iluminação do Beira-Rio foi desligada, em uma ação inédita. Por meio do sistema de som e do telão, os colorados foram convocados para ligar as luzes dos celulares, o que resultou em um belo espetáculo visual nas arquibancadas. Depois do apito final, a ação foi repetida e um novo espetáculo foi protagonizado pela fiél torcida. Assista ao vídeo!

 

Agora, nas quartas de final contra o Santa Fé-COL, vamos fazer tudo de novo! Nas arquibancadas, 'Cada Um É Onze' - #CadaUmEOnze


Outras notícias
Loja Virtual