10/05/2015

Semana decisiva na Libertadores. Todos ao Gigante!


Beira-Rio deve lotar no jogo decisivo contra o Atlético-MG

Agora tudo é Libertadores para o Internacional. O time colorado está mobilizado para a partida contra o Atlético-MG, marcada para as 22h desta quarta-feira (13/5), no Beira-Rio, que decidirá a classificação às quartas de final. Como empatou em 2 a 2 o jogo de ida das oitavas, em Belo Horizonte, o time colorado pode empatar sem gols ou mesmo em 1 a 1 que avançará na competição continental. Novo empate por 2 a 2 levaria decisão para os pênaltis. Qualquer resultado de vitória é favorável ao Inter.

O grupo colorado fará dois treinamentos, na tarde desta segunda e manhã de terça-feira, antes do confronto mais importante da temporada até agora. O técnico Diego Aguirre aguarda pela recuperação do atacante Nilmar para definir o time que inicia diante dos mineiros.

A expectativa é de Gigante lotado na quarta-feira. No momento, restam apenas ingressos para a Área VIP -> clique aqui para saber mais!

Arbitragem chilena

A Conmebol escalou o chileno Julio Bascuñan para apitar a partida. Ele será auxiliado por Carlos Astroza e Raul Orellana.


Outras notícias
Loja Virtual