07/03/2006

MAIS UM GRANDE DESAFIO: INTER ENCARA O PUMAS

A madrugada de quinta-feira vai ser movimentada para a torcida colorada. O horário mexicano é três horas a menos em relação ao horário brasileiro, por isso o jogo iniciará tão tarde, à meia-noite, já que no horário local será 21 horas. No entanto, a importância do confronto no Estádio Olímpico Universitário promete manter os colorados atentos à televisão (a partida será transmitida ao vivo pelo Sportv 2 - canal 38 da Nety/Sky).
 
Atualmente na liderança do Grupo 6 com quatro pontos, o Inter busca a segunda vitória consecutiva na Libertadores para aumentar a vantagem na tabela de classificação e ficar mais próximo da vaga nas oitavas-de-final da competição. No returno, a equipe colorada atuará duas das três partidas em casa (contra Pumas e Maracaibo). Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. "Este é o momento de construírmos uma vantagem. Se vencermos o Pumas, ficaremos em uma situação cômoda na tabela", analisou Abel. O fato de o Pumas ainda não ter pontuado na competição torna a partida decisiva para o time mexicano, que tentará a reabilitação contra o Inter. "Este é mais um fator de perigo para nós. O Pumas precisa muito do resultado para seguir com chances, por isso vamos precisar estar muito atentos em campo", projeta Tinga.

´
Perdigão disputa uma vaga com Edinho no time

Abel deve manter a mesma formação das últimas partidas. Existe apenas uma dúvida no meio-campo: Edinho pode entrar no lugar de Perdigão para reforçar o time defensivamente. A escalação deve ser anunciada somente momentos antes do jogo. Provável formação: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão (Edinho), Tinga e Michel; Iarley e Fernandão.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual