06/03/2006

LIBERTADORES: INTER CHEGA AO MÉXICO

A delegação colorada encarou mais de 13 horas de viagem até a capital mexicana. Na tarde desta terça-feira, está programado o reconhecimento do estádio Olímpico Universitário. Na oportunidade, o técnico Abel Braga deve encaminhar a formação que buscará a segunda vitória na competição. O atacante Iarley, que não atuou na última partida em virtude de uma lesão, deve voltar ao time. No meio-campo, Edinho pode ganhar uma chance no lugar de Perdigão.

O Inter enfrentará um time que ainda não somou pontos na Libertadores e o efeito da altitude da Cidade do México, que fica 2400 metros acima do nível do mar. Se vencer o Pumas, a equipe colorada consolidará a liderança do Grupo 6 e encaminhará a classificação à segunda fase, já que no returno jogará duas das três partidas no Beira-Rio. "Vamos encontrar muitas dificuldades, mas quem quer ser campeão tem que superar tudo. São testes como este que vão fortalecer ainda mais o time. Se tivermos bom posicionamento em campo, a altitude não irá prejudicar", afirmou Tinga. O Inter lidera o Grupo 6 ao lado do Maracaibo, com quatro pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. O Nacional tem três, e o Pumas é o último colocado, sem nenhum ponto.

Alimentação

Visando dar qualidade à alimentação dos atletas colorados durante a estadia no México, a nutricionista Lenice Carvalho viajou junto com a delegação. Um cardápio especial foi elaborado para resguardar os jogadores de possíveis indisposições com a comida local.

Foto/capa: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual