03/03/2006

INTER ENCARA O CAXIAS

Com 100% de aproveitamento na 2ª fase do Gauchão, o Inter busca a quinta vitória consecutiva na temporada. O técnico Abel Braga irá escalar força máxima contra o Caxias, já que o grupo colorado pretende viajar para o México - local da partida contra o Pumas, na próxima quarta-feira, pela 3ª rodada da Libertadores - com a classificação encaminhada à final do estadual. "A vitória dará continuidade a nossa boa campanha. Nos três jogos que vão faltar (o returno da fase semifinal), vamos precisar somar, no máximo, seis pontos, para chegar à final. Mas vai ser um jogo difícil, já que o Caxias não perde desde o nosso empate no Centenário, no returno da 1ª fase", analisa Abel.


Tinga (E) e Edinho no treino desta sexta-feira: Inter quer manter 100% de aproveitamento na 2ª fase

O atacante Fernandão, recuperado de lesão, volta ao time. O jogador completou 100 jogos com a camiseta colorada na partida contra o São José/POA, no último domingo, e está motivado para enfrentar o Caxias. "Fui preservado na última partida para não agravar uma pequena lesão. Agora estou recuperado e pronto para ajudar o Inter a manter esta seqüência vitoriosa". O goleiro Clemer, que não atuou na última partida em virtude de um forte resfriado, também retorna ao time. O atacante Iarley é o desfalque. O jogador sofreu uma pancada na partida contra o Novo Hamburgo e foi vetado pelo departamento médico. Mossoró, Léo, Jorge Wagner e Rentería são as opções, mas Abel só divulgará a formação momentos antes do jogo.

Provável escalação do Inter: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga e Michel; Mossoró (Léo/Rentería/Jorge Wagner) e Fernandão. Demais atletas relacionados: Daniel Marques, Edinho, Elder Granja, e Marcelo Boeck.

Foto: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual