02/03/2006

INTER EM BUSCA DA VAGA NA FINAL DO GAUCHÃO

Se vencer o time da Serra Gaúcha, o Inter chegará aos nove pontos e poderá disputar o returno da 2ª fase com a vaga praticamente assegurada na decisão do título. A outra conseqüência da excelente campanha será uma viagem mais tranqüila para o México, onde a equipe colorada enfrentará o Pumas, na próxima quarta-feira (8/03), em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores.

Para garantir que o segundo jogo da final seja disputado no Beira-Rio, o Inter precisa somar o maior número de pontos ao longo de toda a competição. Para tanto, o técnico Abel Braga pretende escalar o time titular contra o Caxias. "Vamos com força máxima. Nenhum jogador quer ficar de fora desta partida", afirma o comandante colorado. Michel, artilheiro do Inter no Gauchão com cinco gols, quer manter a boa fase e ajudar a equipe a conquistar a quinta vitória consecutiva na temporada. "Sempre entro motivado em campo. Agora, com o torcedor apoiando, vou jogar com ainda mais vontade", promete o meia-atacante, que marcou gols nas últimas três partidas.


Michel (D) é o artilheiro do Inter no Gauchão, com cinco gols

O meia-atacante Fernandão deve voltar ao time depois de ser preservado contra o Novo Hamurgo. O goleiro Clemer, que também havia desfalcado o time no Vale dos Sinos por causa de um resfriado, tem boas chances de jogar no sábado. Apesar de ter deixado o campo do Estádio Santa Rosa sentindo uma lesão, o volante Perdigão está liberado para jogar. O atacante Iarley, por sua vez, sofreu uma pancada no jogo da última quarta-feira e é dúvida.

Recuperação

O atacante Rafael Sobis (foto) está praticamente recuperado da lesão sofrida há 40 dias. O condicionamento físico do jogador já está próximo do ideal, graças a sua dedicação nos treinos.  Com isso, o atacante tem boas chances de ser relacionado para o jogo contra o Caxias. "Estou louco para voltar a jogar. Me sinto melhor a cada dia que passa", afirma Sobis.






Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual