28/02/2006

GAUCHÃO: INTER ENCARA O NOVO HAMBURGO

Enquanto os foliões aproveitavam as últimas horas do Carnaval, o Inter treinava forte no Beira-Rio visando o confronto contra o Novo Hamburgo. O técnico Abel Braga (foto) encaminhou o time que buscará a vitória no Estádio Santa Rosa em um treino realizado na tarde desta terça-feira no gramado principal do Gigante. A tendência é que a equipe seja a mesma que goleou o São José no último domingo, com exceção do meia Tinga, que volta ao time. Mossoró deve perder a vaga.

O goleiro Clemer e o atacante Fernandão apresentaram sintomas da gripe e serão avaliados pelo departamento médico antes do jogo. O atacante Iarley sofreu uma pancada e também será observado pelos médicos, mas tem boas chances de atuar. Com isso, Marcelo Boeck, Léo e Ricardo Jesus também foram relacionados para eventual aproveitamento no time.

Abel projeta um jogo difícil contra o Novo Hamurgo. O time comandado pelo técnico Gilmar Iser busca a reabilitação na 2ª fase, já que foi derrotado pelo Caxias na partida de estréia. "É uma equipe muito rápida e ofensiva, que toca muito a bola e marca gols em quase todos os jogos. Vamos ter que jogar com atenção no setor defensivo, mas sem abdicar da nossa maneira de atuar", afirma o comandante colorado.  O Inter lidera a Chave 4, com três pontos.

Provável time do Inter: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga e Michel; Iarley e Fernandão. Demais atletas concentrados: Edinho, Elder Granja, Ediglê, Jorge Wagner, Léo, Marcelo Boeck, Ricardo Jesus, Renan e Rentería.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual