28/04/2015

Consulados de POA promovem campanha da 17ª Corrida para Vencer o Diabetes

Banca foi montada no Parque da Redenção para vender camisa da corrida marcada para o dia 24 de maio

Os consulados de bairros de Porto Alegre monstaram uma banca junto ao Monumento ao Expedicionário, no Parque da Redenção, no último sábado (25/4), para promover a venda de camisetas da 17ª Corrida para Vencer o Diabetes do ICD - Instituto da Criança com Diabetes. Os cônsules e consulesas, apoiados por torcedores ilustres como o Fanático Colorado e o Xuxu, mobilizaram os fãs do Internacional que passeavam no parque assim ajudaram na causa.

A compra das camisetas com estampa da águia, mascote do Instituto da Criança com Diabetes, fardada de Internacional dá direito a participar da 17ª Corrida para Vencer o Diabetes, que acontece às 10h do dia 24 de maio, no Parcão. As camisetas custam R$ 15,00, com valor revertido para auxiliar as crianças do instituto.

A próxima ação de vendas acontece no Beira-Rio, antecedendo o Gre-Nal de domingo. Também há ponto fixo de vendas na Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional.

Para mais informações, contate o diretor regional dos consulados de Porto Alegre, José Carlos Rangel (9122-9821), o cônsul de Canoas, Valdir Scariot (9963-9708), ou a Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional no 3230-4567 ou [email protected]

Acesse ainda o site do ICD: www.icdrs.org.br.


Outras notícias
Loja Virtual