20/04/2015

Inter deposita foco no The Strongest


Colorado volta a campo pela Copa Bridgestone Libertadores da América

Embalado pela classificação à final do Gauchão e goleada sobre a La U, o Colorado volta a campo pela Copa Bridgestone Libertadores da América no meio desta semana. Desta vez, o desafio é diante do The Strongest, em jogo valido pela última rodada da primeira fase. O objetivo é carimbar o passaporte para as oitavas de final e garantir o primeiro lugar do Grupo 4. A bola rola às 17h30 desta quarta-feira (22/04), no Estádio Beira-Rio. A partida também irá marcar a estreia do novo uniforme colorado.

> Ingressos à venda para Inter x The Strongest

O técnico Digo Aguirre terá dois dias para preparar a equipe, em treinamentos marcados para as 15h30 desta segunda-feira e 10h de terça. A tendência é que o uruguaio volte a utilizar o mesmo time que goleou os chilenos em Santiago. A arbitragem do jogo será paraguaia, com o trio formado pelo árbitro Enrique Caceres e os auxiliares Milciades Salvidar e Dario Gaona. 

No momento, o Inter lidera a chave de forma isolada, com 10 pontos ganhos. Já os bolivianos, aparecem logo atrás na vice-liderança, somando um ponto a menos. O objetivo é a vitória, mas um empate nesta quarta-feira já garante o Colorado no primeiro posto do grupo.


Outras notícias
Loja Virtual