18/04/2015

Inter encara o Brasil-PEL no Gigante por uma vaga na final do Gauchão

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_bac72257616ec5a3c0023dd5abcb2965.jpg
Diego Aguirre comandou treino fechado no Beira-Rio

Após o Inter fazer bonito fora de casa diante da Universidad de Chile, é hora da nação vermelha fazer o Gigante rugir e empurrar o time para mais uma final. A equipe comandada por Diego Aguirre tem duelo decisivo pelo Campeonato Gaúcho marcado para este domingo (18/03), às 16h, no Beira-Rio. O desafio agora é diante do Brasil-PEL, em jogo de volta pela semifinal da competição. Como a primeira partida, em Rio Grande, terminou empatada em 1 a 1, a classificação à final pode ser alcançada mesmo com empate sem gols.

> Informações e venda de ingressos para Inter x Brasil-PEL

O grupo colorado fechou a preparação visando ao confronto na manhã deste sábado (18/04), quando a comissão técnica comandou treinamento fechado no estádio Beira-Rio e encaminhou a equipe que voltará ao mesmo gramado no dia posterior. Após a goleada sobre a La U, o técnico uruguaio antecipou que usaria uma equipe diferente da que atuou em Santiago. "Estamos seguindo o planejamento que fizemos. Todo o elenco tem que estar pronto para jogar e estamos conseguindo isso”, completou.

> Clique para confirmar o Check In

A partida terá a arbitragem de Luiz Teixeira Rocha, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Maurício Coelho Silva Penna. Os portões do Beira-Rio serão abertos às 14h. Para conferir o esquema de estacionamento, clique aqui.


Outras notícias
Loja Virtual