17/04/2015

Cada Um É Onze! Colorados empurram o time na histórica vitória


Cerca de 500 torcedores apoiaram o Inter no Estádio Nacional

Junto ao time pela América! A torcida colorada marcou forte presença nas arquibancadas do Estádio Nacional de Chile, na partida contra La U. Foram aproximadamente 500 torcedores do Clube do Povo, que levaram seu incentivo ao time de Diego Aguirre na histórica vitória no jogo válido pela penúltima rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores – foi a primeira vez que o Inter atuou pela Libertadores no estádio que foi palco da Copa do Mundo de 1952.

Muitos deles partiram de Porto Alegre, no mesmo voo fretado que levou jogadores e dirigentes para Santiago. Porém, muitos outros colorados vindos de diferentes origens se juntaram nas arquibancadas, reforçando o contingente vermelho e branco e fazendo valer o slogan Cada Um É Onze, que embala o Inter nesta jornada pelo Tri da América.

A enxurrada de gols na capital chilena serviu de combustível para alimentar ainda mais o ânimo da galera colorada. Os tradicionais cânticos de guerra foram entoados com paixão, transformando o Estádio Nacional em uma espécie de filial andina do Beira-Rio. 

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual