15/04/2015

Campeonato Colorado em Blumenau-SC

carregando galeria...

Começou no último domingo, dia 12 de abril, a disputa pela Taça Blu Soldas, relativa ao 3º Campeonato Colorado 2015, organizado pelo Consulado do Inter em Blumenau. Nesse ano, o torneio conta com cinco equipes e um total de 68 jogadores, todos sócios do Inter, numa grande celebração de amizade e uma prova inconteste do grande coloradismo em Blumenau.

Trata-se de uma acirrada disputa, mas norteada pela disciplina, amizade e civilidade. O que nos engrandece e nos motiva para que a cada ano tenhamos um acréscimo de quantidade à qualidade que temos em cada um dos participantes.

Os times foram nomeados com os seguintes ídolos Colorados, numa forma de homenageá-los e reconhecer os grandes serviços prestados ao Inter: Caçapava, Claudiomiro, Fabiano, Vacaria e Escurinho.

Os ídolos escolhidos foram fruto também do trabalho desenvolvido junto ao Relacionamento Social e ao nosso saudoso Escurinho. Denominam ainda os times, junto aos ídolos, cinco patrocinadores que proporcionam executar o campeonato, bem como outros que serão identificados em álbum de figurinhas dos participantes do campeonato, dos pequenos Colorados e dos colaboradores e patrocinadores que permitem a realização do mesmo. O time Caçapava/Adeblu folgou na primeira rodada e estréia em 19 de abril, quando será realizado almoço comemorativo com os participantes do campeonato e seus familiares.

Maiores informações com João Bremer, pelos telefones (47) 9973-8462 - 3330-6758 ou no e-mail [email protected]


Outras notícias
Loja Virtual