14/04/2015

Inter e Brasil-PEL definem logística para semifinal do Gauchão no Beira-Rio

Uma operação digna de um clássico está sendo montada para o jogo deste final de semana, diante do Brasil de Pelotas. O Internacional se reuniu, nesta terça-feira (14/04), com autoridades e representantes do time da Zona Sul do Estado para definir a logística e acordo sobre os ingressos para a partida de domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.


Clube se reuniu com representantes da Brigada Militar e FGF

Pela manhã, foi realizada uma reunião solicitada pelo Clube com a Brigada Militar e a Federação Gaúcha de Futebol. Nela, foi apresentada toda a logística de acesso dos torcedores de ambos os times ao Beira-Rio. O Inter ainda comunicou que irá utilizar um software de reconhecimento facial para identificar torcedores proibidos de frequentar o Estádio ou que venham a criar algum tipo de problema durante o jogo.

Durante a parte da tarde, o Clube recebeu a visita de Ricardo Fonseca, presidente do clube do interior, para uma reunião que selou acordo referente aos ingressos para o jogo. Ficou definido que o time pelotense terá direito a 1.500 entradas, que serão vendidas pelo Brasil, exclusivamente, em Pelotas. Ainda houve uma troca de presentes entre Fonseca e Alexandre Limeira, vice-presidente de administração do Inter, marcando a cordialidade do encontro.


Ricardo Fonseca (E) e Alexandre Limeira (D) trocaram presentes na ocasião

No primeiro jogo, disputado no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, houve empate por 1 a 1 - gols de Rafael Moura, para o Inter, e Rafael Forster, para o Brasil -. Uma vitória simples ou, até mesmo, um empate sem gols, já colocam o Colorado na grande final, diante do vencedor do confronto entre Juventude e Grêmio. Mas, para isso, é necessário o seu apoio do começo ao fim, torcedor colorado. Vamos lotar o Gigante e empurrar o Inter para mais uma vitória!

> Ingressos à venda para o jogo

> Clique aqui para fazer o Check In


Outras notícias
Loja Virtual