13/04/2015

Inter inicia preparação para duelo no Chile

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_5f4f69600cdedd14acadf5690a18241e.jpg
Chileno Aránguiz treinou normalmente e poderá atuar no seu país natal


Semana de Libertadores sempre tem um sabor diferente e o Inter inicou esta com o foco total. Na noite de quinta-feira (16/04), a equipe tem confronto importante diante da Universidad de Chile, pela 5ª rodada da primeira fase. Em caso de vitória, o Colorado pode carimbar o passaporte para as oitavas de final do torneio e, dependendo do jogo entre Emelec e The Strongest, até assumir a liderança da chave. Por isso, a equipe comandada por Diego Aguirre treina forte para o duelo que ocorre no Estádio Nacional, em Santiago.

O primeiro dos três treinamentos marcados para a preparação ao jogo ocorreu na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. O técnico uruguaio comandou uma atividade em campo reduzido, ainda sem dar amostras do time que inicia a partida no Chile. A principal novidade foi Charles Aránguiz, que treinou normalmente e poderá atuar no seu país natal. A equipe ainda treinará na terça-feira, às 10h, e na quarta, às 21h, em Santiago.

No momento, o Internacional ocupa a vice-liderança do Grupo 4, com 7 pontos somados, os mesmos do Emelec, que lidera pela vantagem no saldo de gols. Na sequência aparecerem o The Strongest, com 6, e os chilenos da La U, com 3. Equatorianos e bolivianos enfrentam-se nesta quarta-feira (15/04), às 17h30, com transmissão ao vivo do canal FOX Sports e da Rádio Fides de La Paz (clique aqui para ouvir). Na última rodada do returno, marcada para o dia 22 de abril, o Colorado recebe o The Strongest no Beira-Rio. 


Outras notícias
Loja Virtual