09/04/2015

Lisandro López retorna em grande estilo


Atacante Lisandro López saiu do banco de reservas para mudar o panorama do jogo

Lisandro López fez valer contra o Cruzeiro-POA a sua fama de artilheiro. Na sua quarta partida pelo Inter, o atacante argentino foi decisivo na conquista da classificação à semifinal do Gauchão, ao marcar dois gols no tempo normal quando o Inter perdia por 2 a 0. Vestindo a camisa 31, Lisandro saiu do banco de reservas aos 24min do segundo tempo para entrar na vaga de Nilmar. O detalhe é que há menos de 30 dias o jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho. Recuperou-se em tempo recorde e ficou à disposição de Diego Aguirre para a primeira partida decisiva da temporada 2015.

No seu sétimo minuto em campo contra o Cruzeiro-POA, o atacante chutou com força da entrada da meia-lua e o zagueiro colocou a bola na mão. Pênalti que o próprio Lisandro se encarregou de bater e converter. Quatro minutos mais tarde, ele estava bem posicionado na pequena área para empurrar a bola para o fundo do gol após desvio de Rodrigo Dourado. O Inter buscava empate heroico e levava a decisão da vaga para os pênaltis. Ainda no tempo nromal, por pouco não anotou o terceiro, em giro seguindo de chute que passou muito perto da trave direita. Nos tiros livres, Lisandro foi o responsável pela segunda cobrança, e mais uma vez foi preciso, colocando a bola fora do alcance de Bruno Grassi.

"Meu sentimento é de muita felicidade. Pelos dois gols marcados, mas, mais ainda, pelo boa recuperação do joelho", disse Lisandro após a partida.

"É um jogador top, que estava muito chateado por não puder ajudar o time em função da lesão. Mas ele voltou muito bem. Ainda vai marcar muitos gols", projetou o técnico Diego Aguirre.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual