07/04/2015

Consulados realizam ações na Páscoa

carregando galeria...

Os consulados do Sport Club Internacional promoveram diversas ações sociais motivados pela ocasião da Páscoa, beneficiando suas comunidades e valorizando a representação do Clube. Em Rio Grande, o consulado realizou no dia 30 de março mais uma de suas ações sociais no Lar da Criança Raio de Luz, levando chocolates e servindo lanches com cachorro-quente e refrigerante para as para 22 crianças do Lar.

O consulado do Inter de Canoas realizou o sonho de vários moradores do Lar dos Vicentinos, disponibilizando um passeio de Páscoa para assistir ao jogo Inter x Passo Fundo, tendo a presença de padre Armindo Cattelan, capelão do Lar dos Vicentinos, que com suas preces fez com que fosse vivenciada uma bela vitória colorada.

Já o Consulado de Sapucaia do Sul mais uma vez deu um show de solidariedade, visitando bairro carente da cidade, onde foram entregues cestas de Páscoa e Gibis do Saci, nosso mascote. Também em Glorinha o consulado local distribuiu lembranças de Páscoa para crianças do município.

Em Cachoeira do Sul, o consulado fez a doação de 80 ovos de chocolate para as crianças da creche Sagrado Coração de Jesus, no bairro Promorar. O evento organizado pela Diretoria Social do Consulado foi um sucesso. E o consulado colorado de Ijuí contribuiu para uma Páscoa mais doce para as crianças do Lar Henrique Liebich.

Na semana passada, no dia 28 de março, o Consulado Alma Colorada, de Lagoa Vermelha, já havia realizado a ​​6ª Páscoa Colorada, com a presença de aproximadamente 700 pessoas, participando as crianças de sorteio de brindes de Páscoa e de várias brincadeiras, ganhando lanche e doces.


Outras notícias
Loja Virtual