13/02/2006

INTER EMBARCA RUMO À LIBERTADORES

O Internacional iniciou na noite desta segunda-feira a viagem para a Venezuela, onde enfrentará o Maracaibo, na próxima quinta-feira, na partida de estréia na Libertadores 2006. A delegação colorada passará a noite em São Paulo, e na tarde desta terça-feira embarcará para Caracas, a capital venezuelana. O deslocamento para Maracaibo será feito em um vôo fretado.


Fernandão embarcou confiante rumo à Venezuela

Os jogadores que atuaram contra o 15 de Novembro realizaram exercícios físicos leves na tarde desta segunda-feira. Logo depois do treino, a delegação colorada rumou para o aeroporto, dando início a jornada entre Porto Alegre e Maracaibo, que deve durar aproximadamente 30 horas, contando o período que o Inter ficará em São Paulo. 


Rentería (E) e Jorge Wagner estão entre os atletas que viajaram para a Venezuela

O atacante Fernandão, um dos atletas mais experientes do grupo, avalia o retorno do Inter à Libertadores, competição que o clube não disputa há 13 anos: "É uma competição que todos na América do Sul querem disputar. Nós vamos entrar para buscar o título. Os 25 jogadores que vão tentar este feito já provaram em campo que têm qualidade", afirma.
 
O Inter viajou com 20 jogadores. São eles (o número da camiseta entre parênteses): Adriano (25), Álvaro (24), Bolívar (3), Ceará, (14), Clemer (1), Edinho (15), Fabiano Eller (4), Fabinho (5), Fernandão (9), Iarley (10), Índio (13), Jorge Wagner (23), Léo (20), Marcelo Boeck (12), Mossoró (17), Michel (18), Perdigão (8), Rentería (19), Rubens Cardoso (6) e Tinga (7).
 
Programação de viagem
 
Segunda-feira (13/02)
 
19h30min - Viagem para São Paulo
 
Terça-feira (14/02)

 
15h15min - Viagem para Caracas
19h30min  - Chegada  prevista em Caracas (horário da Venezuela)
22h30min  - Viagem em vôo fretado para Maracaibo com duração de aproximadamente 2 horas.
 
* O horário venezuelano é duas horas a menos em relação ao horário brasileiro. Por exemplo, se o horário na Venezuela é 22h, no Brasil é meia-noite.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual