10/02/2006

INTER ENCARA O 15 EM CAMPO BOM


Inter, de Fabinho, acerta os detalhes para a estréia na Libertadores

O Internacional enfrenta o 15 de Novembro, neste domingo, às 16h, em Campo Bom, pela 9ª rodada do Gauchão. Com a classificação assegurada na próxima fase da competição, o técnico Abel Braga  utilizará a partida para testar a formação que irá estrear na Libertadores, contra o Maracaibo, na próxima quinta-feira (16/02), na Venezuela.

A campanha realizada pelo Inter na primeira fase do estadual possibilitou que Abel pudesse utilizar a partida em Campo Bom para ajustar os últimos detalhes antes da estréia na maior competição do futebol sul-americano. Líder isolado da Chave 1 com 19 pontos, o time colorado já tem presença garantida na segunda fase do Gauchão com duas rodadas de antecedência. "Podemos nos dar o luxo de jogar esta partida sem a pressão pelo resultado graças ao nosso desempenho. Mas os jogadores têm consciência de que precisam mostrar serviço em campo", afirma Abel.
 
A viagem para a Venezuela está programada para as 18h da próxima segunda-feira. Neste mesmo dia será divulgada a lista dos 25 atletas relacionados para a Libertadores. "Muita coisa foi levada em consideração na hora de definir esta lista. Infelizmente tive que deixar atletas de qualidade de fora", revela Abel.
 
O Inter deve enfrentar o 15 de Novembro com a seguinte formação: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Fabinho, Tinga e Michel; Iarley e Rentería. Demais atletas concentrados: Elder Granja, Índio, Jorge Wagner, Léo, Mossoró, Perdigão e Renan. O atacante Fernandão foi preservado da partida.
 
Loja móvel
 
A Loja Móvel da InterSport do Beira-Rio estará no Estádio Sadi Schimidt, neste domingo, a partir das 12h, em Campo Bom. Os colorados da região poderão adquirir produtos licenciados do Inter, ajudando, assim, a combater a pirataria. Adaptada em um carro Renault Master, a Loja Móvel irá percorrer diversas cidades do Estado e estará presente em jogos, feiras, encontros consulares e festividades do clube.

Foto: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual