24/03/2015

Gauchão: Inter recebe o Avenida nesta quarta-feira

 
Inter volta a jogar no Beira-Rio na noite desta quarta-feira

O Internacional enfrenta o Avenida nesta quarta-feira (25/3), a partir das 19h30, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Gauchão. Vice-líder, com 22 pontos, o time colorado perseguirá a quarta vitória consecutiva no campeonato. As redes sociais oficiais do Colorado acompanham tudo em tempo real. Fique ligado -> TwitterFacebook e Instagram.

Com a expectativa de receber um bom público em função dos ingressos com preços reduzidos (CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU), o Beira-Rio será o palco do sétimo jogo oficial da temporada 2015. Em campo, o técnico Diego Aguirre deve escalar o time titular, ainda que Nilmar, em recuperação de lesão, e Aránguiz, a serviço da seleção do Chile, sejam desfalques. Cláudio Winck e Vitinho, convocados para a Seleção Olímpica, também estão fora.

A escalação, porém, será conhecida somente momentos antes da partida, uma vez que o treino da tarde desta terça-feira foi realizado com os portões fechados no Beira-Rio. Na segunda-feira, Aguirre esboçou uma possível formação em atividade no CT do Parque Gigante. Na oportunidade, o Inter foi escalado com: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nicolás Freitas, Alex e Fabricio; Taiberson e Eduardo Sasha. D'Alessandro, que vem de lesão, atuou entre os reservas.

Sem jogos pela Copa Bridgestone Libertadores até o dia 16 de abril – quando enfrentará o Universidad de Chile, em Santiago –, o Colorado disputará quatro jogos seguidos pelo Gauchão: Avenida (casa), União Fredeirquense (fora), Ypiranga (casa) e Passo Fundo (casa). Os oito primeiro colocados avançam às quartas de final, que serão disputadas em jogo único. As semifinais e a final terão partidas de ida e volta.

Adversário

O Avenida é o penúltimo colocado, com nove pontos obtidos em 12 rodadas. O time de Santa Cruz do Sul empatou na última rodada com o União Frederiquense, em casa, por 1 a 1, e luta para escapar rebaixamento. O técnico Júlio César da Rosa deve escalar o time com: Villa; Teda, Léo Korte, Sérgio e Paulinho Araújo; Michel, Gabriel, Vinícius e Miro Bahia; Paulinho Simionato e Tinga.


Outras notícias
Loja Virtual