23/03/2015

Contra o Avenida, Inter irá em busca da quarta vitória seguida no Gauchão


Inter, de Eduardo Sasha, volta a campo pelo Estadual nesta quarta, às 19h30, no Beira-Rio

Embalado por três vitórias seguidas - contra Aimoré, Brasil-PEL e Veranópolis -, o Internacional almeja mais um triunfo no Gauchão. Nesta quarta-feira (25/3), a partir das 19h30, recebe o Avenida no Beira-Rio, em jogo válido pela 13ª rodada. A quatro rodadas do final da fase classificatória, o time colorado soma 22 pontos na segunda colocação - os oito melhores avançam às quartas de final do campeonato.

> Ingressos com preços reduzidos para Inter x Avenida

O Inter deve atuar com o time titular diante da equipe de Santa Cruz do Sul. Nilmar, em fase final de recuperação de lesão, segue de fora. D'Alessandro voltou a treinar normalmente, mas trabalhou entre os reservas. Vitinho e Cláudio Winck, convocados para a Seleção Olímpica, e Aránguiz, a serviço da Seleção do Chile, são os desfalques. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Diego Aguirre promoveu um coletivo no CT do Parque Gigante que esboçou uma possível escalação.

O time atuou no esquema 3-5-2 e teve como novidade o atacante Taiberson formando a dupla de ataque com Eduardo Sasha: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nicolás Freitas, Alex e Fabricio; Taiberson e Eduardo Sasha.O grupo colorado volta a treinar nesta terça-feira, às 17h30.


Outras notícias
Loja Virtual