21/03/2015

Torcida do Inter faz encontro inédito em Palotina


Paulo Roberto Antonietti será empossado como diretor regional do Inter no Paraná

O Consulado dos Colorados de Palotina está promovendo um jantar para o próximo dia 28 de março, sábado, na sede da Afitra em Palotina. O objetivo é promover a confraternização entre torcedores e seus familiares, bem como estimular a aproximação entre a comunidade colorada e a direção do clube gaúcho.

Cidade colonizada principalmente por descendentes de catarinenses e rio-grandenses, Palotina tem um significativo número de torcedores desta agremiação. Além disso, o objetivo é angariar recursos para entidades sociais do município, além de servir como ato simbólico da posse do empresário do ramo de informática Paulo Roberto Antonietti como diretor regional do Inter no Paraná.

Além de dirigentes do time, estarão em Palotina consagrados ex-atletas como Caçapava e Fabiano, o mascote do time que vai brincar e interagir com os presentes e a grande novidade é que, durante o evento, os torcedores e simpatizantes do time colorado, terão a oportunidade de tirar fotos e ver de perto a taça da Libertadores e do Mundial de Clubes conquistado pelo Inter.


Outras notícias
Loja Virtual