07/02/2006

MODIFICADO, INTER ENCARA O GAÚCHO EM PASSO FUNDO

Líder da Chave 1 do Gauchão, com 16 pontos, o Inter busca mais uma vitória em Passo Fundo para encaminhar a classificação à próxima fase da competição. O time que treinou na tarde desta terça-feira no campo suplementar do Beira-Rio deve iniciar o jogo contra o Gaúcho. As principais novidades estão no setor defensivo. O time deve atuar no esquema 3-5-2, com o zagueiro Daniel Marques fazendo sua estréia com a camiseta colorada. Índio, que volta ao time depois de quatro meses de afastamento por lesão, e João Guilherme, zagueiro formado nas categorias de base do clube, compõem o setor.
 
"A chance está sendo dada para nós. Temos que, no mínimo, manter a regularidade do time titular", analisa Daniel Marques (foto), que foi contratado no início do ano. O zagueiro Índio comemora seu retorno ao time com a promessa de empenho dentro de campo: "Estou totalmente recuperado para ajudar o Inter. Foi o clube que me abriu as portas e onde tive grande identificação com a torcida", reconhece o jogador.
 
O Inter deve atuar com a seguinte formação em Passo Fundo: Marcelo Boeck; Índio, João Guilherme e Daniel Marques; Ari, Álvaro, André Moritz (Maycon), Jorge Wagner e Chiquinho; Léo e Rentería. Demais atletas concentrados para a partida: Danny, Diogo, Eduardo Gottardi, Felipe, Henrique, Marcos Camozzato, Maycon e Ricardo Jesus.
 
O técnico Abel Braga não esconde a satisfação com a fartura de opções para todos os setores do time e a oportunidade de poder analisar o desempenho dos atletas contra o Gaúcho. "Quem entrar agora e se sair bem sabe que pode ganhar uma chance depois no time titular. Quero ter cada vez mais 'problemas' para escalar o time", brinca Abel.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual