17/03/2015

Fim de semana de festa em Canguçu e Pelotas

A vitória sobre Brasil de Pelotas encerrou um fim de semana de festa colorada na Zona Sul do Rio Grande do Sul. No sábado, véspera do jogo, os consulados de Canguçu e Pelotas recepcionaram torcedores para atividades nessas cidades.

carregando galeria...

Na cidade de Canguçu, os colorados organizaram uma festa para recepcionar a caravana do Internacional. Com a presença do ônibus oficial do time, uma carreata percorreu a rua General Osório no início da tarde.

Na Praça Francisco Carlos dos Santos, no Centro, centenas de torcedores se aglomeraram para tirar foto com os ex-jogadores Caçapava, Fabiano e Pinga e as taças do Campeão de Tudo. Na oportunidade os colorados também puderam se associar ao Clube através da Central de Atendimento aos Sócios e participar do sorteio de brindes.

Em Pelotas, ainda na parte da tarde, a torcida colorada recepcionou o time na chegada no hotel. No local, a CAS associava colorados ao clube e os ex-atletas posavam para fotos.

À noite, um jantar organizado pelo consulado local e diretoria regional reuniu mais de cem colorados no restaurante De Gula. A celebração que contou com muita música e animação teve a presença da vice-presidência de Relacionamento Social e diretoria de Futebol.

O consulado de Canguçu anunciou que a próxima excursão para Porto Alegre será no dia 22 de abril, quando o Inter enfrentará o The Strongest, da Bolívia, pela última rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América. Mais informações podem ser obtidas com a consulesa Meriane Leal pelo telefone (53) 8419-5333.

Para contato com o consulado de Pelotas e mais informações sobre viagens para jogos, utilize o e-mail [email protected] ou o telefone do vice-cônsul Leonardo Maia (53) 9155-8579.


Outras notícias
Loja Virtual