14/03/2015

Gauchão: Inter encara o Brasil-PEL neste domingo

http://www.internacional.com.br/imagens//galeria/galeria_foto_cd9b525cf187c22f7b6d35bf26e2fe61.jpg
Equipe finalizou a preparação em treino neste sábado

O Internacional tem um importante desafio, neste domingo (15/3), diante do vice-líder do Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas. Em atividade promovida na manhã deste sábado (14/03), no CT do Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre comandou o último treinamento da semana e finalizou a preparação para a partida, válida pela 11ª rodada. A bola rola a partir das 16h, no estádio Boca do Lobo.

> Acompanhe todos os detalhes pelas redes sociais do Inter: Twitter, Facebook e Instagram.

No trabalho promovido na manhã deste sábado, a comissão técnica dividiu o plantel em dois grupos: um para o confronto com o Brasil de Pelotas e outro para o jogo pela competição continental. Como o Colorado enfrentará o Emelec no Equador na próxima quarta-feira (18/3), pela rodada de abertura do returno da Copa Bridgestone Libertadores, os titulares devem ser poupados neste final de semana para evitar o desgaste excessivo.

O Inter ocupa a sexta posição do Grupo 1 do Gauchão, com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 1 derrota), mas com uma partida a menos. O Brasil-PEL aparece na segunda colocação, com 18 pontos. A partida terá arbitragem de Francisco Neto, auxiliado por Elio Nepomuceno e Maurício Coelho Penna. A RBS TV transmite o jogo ao vivo.


Outras notícias
Loja Virtual