13/03/2015

Inter treina neste sábado antes do desafio em Pelotas


Véspera do jogo será de treinamento no CT do Parque Gigante

O Internacional fará na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante, os últimos ajustes no time antes da partida contra o Brasil-PEL, marcada para as 16h deste domingo, em Pelotas, pela 11ª rodada do Gauchão. O jogo será disputado na Boca do Lobo em virtude da interdição do Estádio Bento Freitas.

Como o Colorado enfrentará o Emelec no Equador na próxima quarta-feira (18/3), pela rodada de abertura do returno da Copa Bridgestone Libertadores, os titulares devem ser poupados neste final de semana para evitar o desgaste excessivo. No treino da última quinta (12/3), o técnico Diego Aguirre esboçou uma possível escalação, com: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Geferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Valdívia e Alan Ruschel; Rafael Moura.

O atacante Lisandro López não participou do coletivo porque havia atuado contra o Aimoré no dia anterior, mas a tendência é que ele seja utilizado contra o Xavante, uma vez que não está inscrito na Libertadores. Esta sexta-feira foi marcada por dois períodos de recuperação física, sem trabalho com bola. O Inter ocupa a sexta posição do Grupo 1 do Gauchão, com 16 pontos (4 vitórias, 4 empates e 1 derrota), mas com uma partida a menos.

> Jogos do Inter no Gauchão


Outras notícias
Loja Virtual