12/03/2015

Inter projeta jogo contra o Brasil-PEL

O Internacional vai a Pelotas neste domingo (15/3) medir forças com o Brasil-PEL, a partir das 16h, em jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão. Como o Estádio Bento Freitas está interditado, o duelo ocorrerá na Boca do Lobo. A RBS TV anuncia a transmissão ao vivo do confronto que antecede ao jogo contra o Emelec pela Copa Bridgestone Libertadores, que será disputado na próxima quarta-feira (18/3), em Manta, no Equador.

Em função da partida válida pela competição continental, o Inter deve poupar os jogadores titulares neste final de semana. Para tanto, na tarde desta quinta-feira, o técnico Diego Aguirre começou a preparar o time que enfrentará o Xavante em um treino coletivo no CT do Parque Gigante. O Inter foi testado com a seguinte escalação: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Geferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Valdívia e Alan Ruschel; Rafael Moura.

carregando galeria...

O atacante Lisandro López não participou da movimentação porque atuou diante do Aimoré, mas deve ficar à disposição para a partida em Pelotas. Anderson voltou a treinar nesta quinta após afastamento por lesão, mas ainda está sendo observado. Vitinho, Luque e Alisson Farias treinaram no time considerado suplente no trabalho desta quinta, mas são alternativas para o enfrentamento contra o Brasil-PEL.

O volante Aránguiz segue em processo de retreinamento, enquanto Nilmar e D'Alessandro realizam fisioterapia. Nesta sexta-feira, os dois turnos serão de recuperação física/folga. No sábado, o Colorado - sexto colocado no Gauchão, com 16 pontos - treina pela manhã antes de viajar para a Zona Sul do Estado.


Outras notícias
Loja Virtual