12/03/2015

Março é o Mês da Mulher no Inter

As coloradas têm motivo de sobra para reforçar ainda mais o seu amor pelo Internacional. O Clube promoveu e está promovendo diversas ações para o seu público feminino neste mês de março em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A principal delas, que seguirá até o dia 31 de março, é a promoção que possibilita que todas as mulheres que se associarem serão isentas de taxa de inscrição e da primeira mensalidade (mediante débito em conta).

Basta ir até a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) no Beira-Rio e se tornar sócia para usufruir de vantagens! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51-3230-4600.

Veja outras ações feitas pelo Inter no Mês da Mulher:

Beira-Rio iluminado para elas

Na noite de 8 de março, o Beira-Rio ficou especialmente iluminado em homenagem Dia Internacional da Mulher.


Beira-Rio ficou especialmente iluminado no dia 8 de março

Acesso livre no jogo contra o Aimoré

A partida contra o Aimoré, na última quarta-feira (11/3), no Beira-Rio, foi marcada por uma promoção que privilegiou as coloradas. As mulheres que doaram um quilo de alimento, livro ou agasalho ganharam uma pulseira que permitiu acesso gratuito aos setores livres do estádio. O resultado foi um sucesso: arquibancadas tomadas pela beleza feminina e um montante de doações que serão repassadas para o Centro Referência da Mulher Vania Araujo (Governo do Estado do RS) e Casa Viva Maria (Prefeitura Municipal de POA).


Mulheres tiveram acesso gratuito na partida contra o Aimoré

SEJA SÓCIA!

Não perca esta grande oportunidade de se juntar à família colorada! Associe-se ao Inter neste mês de março e fique isenta de taxa de inscrição e da primeira mensalidade (mediante débito em conta)! Vá até a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) no Beira-Rio!

#CadaUmEOnze


Outras notícias
Loja Virtual