11/03/2015

Integrantes da equipe de Taekwondo do Inter/FECI garantem vaga na seleção gaúcha

Atletas da equipe de Taekwondo do Inter e da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI) conquistaram 20 vagas na Seleção Gaúcha de Taekwondo. As quatro etapas do Grand Slam Gaúcho de 2015 aconteceram nas cidades de Gravataí, Porto Alegre, Sapucaia e Guaíba. Os três melhores lutadores de cada categoria têm vaga garantida no Grand Slam. Os integrantes da seleção representam o Rio Grande do Sul nos dois principais eventos nacionais - Campeonato Brasileiro de Taekwondo e na Copa do Brasil de Taekwondo.

Os treinos ocorrem de segunda a sábado, divididos em duas etapas: a primeira trabalha a parte de condicionamento físico e depois os alunos recebem as orientações técnicas. Os mestres Jonas Paiva Flores e Olzemir Machado Jr. são os responsáveis por conduzir as atividades na equipe. O mestre Jonas Paiva também atua como diretor técnico da Federação Gaúcha de Taekwondo, e o mestre Olzemir Jr. é diretor de competição da entidade.

Atletas da FECI-Internacional na seleção gaúcha em 2015:

Julia Flores, Vitória Lara, Samira Rosa, Andrey Ramos, Ygor Garcias, Raffael Caminski, Rodrigo Bonifácio, Vitória de Lima, Luise Fraga, Katlhen larroque, Gabriel Bertotti, Daniel dos Santos, Olzemir Machado, Littiane Kauanna, Lucas Fabrício, José Luis e Carolina Branco

Atletas da FECI-Internacional que competirão no Grand Slam Nacional 2015:

Vitória de Lima, Andrei Ramos, Carolina Branco e Vitória Lara


Outras notícias
Loja Virtual