11/03/2015

Promoção atrai milhares de coloradas ao Gigante

carregando galeria...

A beleza feminina imperou no Beira-Rio na partida contra Aimoré, na noite desta quarta-feira, pelo Gauchão. A promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - na qual a doação de um quilo de alimento, livro ou agasalho valia uma pulseira que dava acesso gratuito aos setores livres do estádio - mobilizou as coloradas. Mais de três horas antes do jogo, quando foram abertos os postos de troca, grandes filas de torcedoras se formavam no pátio do Gigante, mostrando que o público feminino está cada vez mais sintonizado com o Clube. Todas as doações arrecadadas serão repassadas para o Centro Referência da Mulher Vania Araujo (Governo do Estado do RS) e Casa Viva Maria (Prefeitura Municipal de POA).

Onze coloradas também tiveram o privilégio de gravar com a TV Inter a chamada da escalação do time de Diego Aguirre que foi exibida no telão do estádio momentos antes da partida válida pela 10ª rodada do Gauchão. A ação inédita arrancou aplausos dos especatadores e criou ainda mais empatia entre as coloradas e o time. Quando a bola rolou, elas mostraram entusiasmo na torcida e vibraram muito com cada gol do Inter. A vitória hoje também foi delas!

Mês da Mulher

E a promoção não para por aqui! O Dia Internacional da Mulher foi celebrado no dia 8 de março, mas, para o Clube do Povo, todo o mês será das coloradas. Isso porque todas as mulheres que se associarem ao Inter em março serão isentas de taxa de inscrição e da primeira mensalidade (mediante débito em conta). Aproveite e vire sócia agora mesmo! Vá até a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) no Beira-Rio. Mais informações: 51-3230-4600. 

#CadaUmEOnze


Outras notícias
Loja Virtual