10/03/2015

Inter pronto para encarar o Aimoré no Beira-Rio

carregando galeria...

O time colorado volta a campo nesta quarta-feira (11/03) para encarar o Aimoré, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A preparação visando à partida foi finalizada na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, onde o técnico Diego Aguirre comandou o segundo e último treino para o confronto diante da equipe de São Leopoldo. O treinador mandará a campo o que de melhor tem a sua disposição para o jogo, marcado para as 19h30, no Beira-Rio.

> Ingressos à venda

De olho também no duelo diante do Emelec, marcado para a próxima semana, pela Copa Bridgestone Libertadores, principal foco colorado no semestre, o técnico uruguaio aproveitará a partida frente ao Aimoré para testar uma nova formação. Mesmo que não haja a confirmação oficial, o time treinou com a seguinte escalação na atividade promovida nesta terça: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha e Lisandro López.

A comissão técnica ainda não poderá utilizar quatro importantes peças do seu elenco. D'Alessandro, Nilmar, Anderson e Aránguiz seguem se recuperando de lesão e estão fora da partida.

Promoção para as coloradas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as coloradas* terão acesso livre nos setores livres do jogo mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível, agasalho ou livro, que serão trocados pelo ingresso (pulseira). A troca deverá ser feita pessoalmente no dia do jogo e poderá ser realizada a partir das 16h em dois locais: Praça da Bandeira e ao lado da estátua do Fernandão. Importante frisar que cada colorada terá direita a uma (01) pulseira.

* promoção válida para as primeiras 12 mil mulheres.

As doações serão revertidas para duas casas de mulheres vítimas de violência: Centro Referência da Mulher Vania Araujo (Governo do Estado do RS) e Casa Viva Maria (Prefeitura Municipal de POA).

> Clique aqui para comprar seu ingresso <

> Faça o Check In <


Outras notícias
Loja Virtual