09/03/2015

Reunião entre entidades que recolherão doações do jogo de quarta ocorre no Gigante

A reunião entre as entidades que vão recolher as doações obtidas no jogo contra o Aimoré ocorreu nesta segunda-feira (9/3), no Beira-Rio. As doações serão revertidas para casa de mulheres vítimas de violência: Centro Referência da Mulher Vania Araujo (Governo do Estado do RS) e Casa Viva Maria (Prefeitura Municipal de POA).

Estiveram presentes no encontro: a chefe da divisão da promoção da mulher, Rosangela Garcia Dorneles, o chefe de gabinete do Governo do Estado, Eduardo Biacchi Rodrigues, a diretora do departamento de políticas para as mulheres , Salma Farias Valencio, o vice-presidente de relações sociais, Alexandre Pedrini Ribeiro, a diretora de relações sociais do Inter, Maristela Maffei e Lucia Maggioni, do marketing do Inter.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as coloradas* terão acesso livre nos setores livres do jogo contra o Aimoré - dia 11 de março (quarta-feira), às 19h30, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão - mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível, agasalho ou livro, que serão trocados pelo ingresso (pulseira) no dia do jogo. A troca deverá ser feita pessoalmente e poderá ser realizada a partir das 16h em dois locais: Praça da Bandeira e ao lado da estátua do Fernandão. Importante frisar que cada colorada terá direito a uma (01) pulseira.
* promoção válida para as primeiras 12 mil mulheres. 

Da esq. para dir.: Rosangela Dorneles, Eduardo Rodrigues, Salma Valencio, Alexandre Ribeiro, Maristela Maffei e Lucia Maggioni


Clique aqui e confira mais informações sobre os ingressos para Inter x Aimoré


Outras notícias
Loja Virtual