09/03/2015

Inter prepara-se para enfrentar o Aimoré no Beira-Rio

carregando galeria...

A pouco mais de uma semana de voltar a campo pela Copa Bridgestone Libertadores - enfrentará o Emelec no dia 18 de março, no Equador, pela rodada de abertura do returno do Grupo 4 -, o Internacional concentra suas energias na disputa do Gauchão. Nesta quarta-feira (11/3), a partir das 19h30, o time colorado recebe o Aimoré, no Beira-Rio, pela 10ª rodada. Com o objetivo de ajustar o time para o confronto com os equatorianos, o técnico Diego Aguirre deve utilizar o time titular.

> Ingressos à venda

Na tarde desta segunda-feira (9/3), o grupo treinou no CT do Parque Gigante. Foi uma atividade tática em uma das metades do campo, na qual Aguirre posicionou os jogadores do meio para a frente, sem a presença de zagueiros - Alan e Réver atuaram na equipe oposta, enquanto Juan e Ernando ficaram no vestiários fazendo exercícios regenerativos. O time principal foi formado por: Léo, Nicolás Freitas, Nilton, Alex e Fabrício; Vitinho e Eduardo Sasha. D'Alessandro, Nilmar, Anderson e Aránguiz seguem se recuperando de lesão e estão fora da partida.

O Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, em movimentação que definirá a equipe para o duelo com o Aimoré. No momento, o Colorado ocupa a oitava posição, com 13 pontos, mas tem uma partida a menos do que a maioria dads equipes.


Outras notícias
Loja Virtual