07/03/2015

Inter vai a Caxias enfrentar o Juventude


Recuperado de lesão, Ernando deve atuar como lateral-direito na partida deste domingo

O Internacional entra em campo a partir das 16h deste domingo (8/3) para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em duelo válido pela 9ª rodada do Gauchão. Com 13 pontos na tabela de classificação da primeira fase, o time colorado ocupa a quarta posição, porém com um jogo a menos que a maioria das equipes.

Para evitar o desgaste excessivo dos titulares após a dura partida contra o Emelec ocorrida no meio desta semana, pela 3ª rodada da Copa Bridgestone Libertadores, e também já antevendo o próximo desafio pela competição continental (dia 18 de março, contra o Emelec, no Equador), o Inter atuará com um time reserva na Serra Gaúcha. Na manhã deste sábado, o técnico Diego Aguirre promoveu um treino tático no CT do Parque Gigante que encaminhou a escalação para o confronto contra os caxienses.

A principal novidade é o atacante argentino Lisandro López, que deve fazer sua estreia com a camisa do Clube do Povo. O zagueiro Ernando desempenhou a função de lateral-direito e o lateral Alan Ruschel foi aproveitado no meio-campo. O Colorado foi formado com: Muriel; Ernando, Juan, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Alisson Farias, Jorge Henrique e Valdívia; Lisandro López.

Maratona de jogos

Na próxima quarta-feira (11/3), o Inter volta a atuar pelo Gauchão, desta vez contra o Aimoré, no Beira-Rio. Haverá uma promoção para o Dia Internacional da Mulher (clique aqui e saiba mais). No domingo (15/3), o desafio é contra o Brasil-PEL, em Pelotas. Na sequência, o time viaja em voo fretado para Manta, no Equador, onde abrirá o returno do Grupo 4 da Libertadores diante do Emelec.


Outras notícias
Loja Virtual