06/03/2015

Inter B goleia em amistoso no CT de Alvorada

Inter B terminou o 1º tempo com vitória parcial de 5 a 0 (Foto: Mirela Putrich)

A equipe B do Internacional iniciou a temporada de 2015 vencendo. Na manhã desta sexta-feira (06/03), no CT de Alvorada, os comandados do técnico Clemer realizaram a primeira partida amistosa do ano e deixaram o campo de jogo depois de uma sólida atuação e de um numeroso placar: 6 a 0 diante do Sindicato dos Atletas. O Inter B volta a jogar na próxima sexta-feira (13/03).

Aproveitando para dar oportunidade a todo o plantel do Inter B, o técnico Clemer fez diversas alterações na equipe durante a partida. No primeiro tempo, a formação da equipe colorada foi a seguinte: Anderson, Diogo, PV, Eriks e Arthur; Silva, Nathan Índio, Allan, Alex Santana e Leandro; Andrigo. Os primeiros 45 minutos termiram com vitória parcial do Inter B por 5 a 0, com gols de Leandro, três vezes, Andrigo e Allan. Na etapa final, Clemer fez mudanças e alinhou assim o time: Keiller, Diogo, Ortiz, Eduardo e Ebert; Silva, Nathan Índio, Gustavo Ferrareis, Gustavo Ramos e Romário; Bruno Sabiá. Romário fez o 6º gol vermelho diante do time do Sindicato.

Após a partida, o zagueiro Eriks se disse satisfeito pelo futebol apresentado pelo Inter B e destacou a importância de um amistoso para começar a dar ritmo de jogo aos atletas: "Há semanas já estávamos fazendo coletivo e hoje jogamos contra o time do Sindicato. O time (do Inter B) está se entrosando ainda. (Temos) Muita velocidade do meio para frente e com a marcação encaixada. Foi um bom jogo-treino. Ainda tem que corrigir algumas coisas, mas para início de temporada fomos muito bem. Foi uma partida válida para pegar entrosamento", salientou o defensor colorado.

O próximo amistoso do Inter B será diante do Sapucaiense, também no CT de Alvorada, na próxima sexta-feira (13/03), às 10h.


Outras notícias
Loja Virtual