06/03/2015

Inter faz penúltimo treino antes de enfrentar o Juventude

carregando galeria...

A preparação para o jogo do próximo domingo (08/03), em Caxias do Sul, diante do Juventude, teve mais uma etapa realizada. Na manhã desta sexta-feira (06/03), no CT do Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre comandou o segundo trabalho visando a partida que será disputada na Serra e vale pela nona rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

Após os trabalhos de aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos: enquanto o primeiro realizou somente atividades físicas, o outro trabalhou com bola em campo reduzido. O treinador Diego Aguirre exigiu dos atletas movimentação intensa e aproximação nas jogadas, além de marcação para fechar os espaços no campo. Para domingo, o técnico uruguaio poderá utilizar o atacante Lisandro López, que ainda não estreou com a camisa colorada. Os atletas Aránguiz, D'Alessandro e Nilmar não participaram da atividade desta manhã.

O confronto entre Inter e Juventude marcará o duelo entre duas equipes da ponta de cima da tabela. O Colorado, 5º colocado, está com 13 pontos, ao passo que o adversário é 2º, com 14. O plantel de jogadores do Inter volta a treinar na manhã de sábado (07/03), também no CT do Parque Gigante, antes da viagem para Caxias do Sul. O Clube do Povo medirá forças com a equipe serrana no estádio Alfredo Jaconi, no domingo, às 16h.


Outras notícias
Loja Virtual