05/03/2015

Inter terá sequência de jogos pelo Gauchão

Com mais três pontos garantidos no Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores depois de vencer o Emelec no Beira-Rio, o Internacional agora dá um tempo na competição continental e volta as atenções para o Gauchão. O time colorado disputará três jogos pelo campeonato estadual antes de voltar a campo pela Libertadores - jogo contra o Emelec, pela abertura do returno, está marcado para o dia 18 de março, em Manta, no Equador.

> Ingressos à venda para Inter x Juventude

O primeiro desafio da série no Gauchão será neste domingo (8/3), às 16h, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela 9ª rodada. No meio da próxima semana, no dia 11, o Inter recebe o Aimoré no Beira-Rio. Já no dia 15, enfrentará o Brasil de Pelotas, em Pelotas.

Contra o Juventude, a tendência é que o técnico Diego Aguirre preserve alguns jogadores titulares, uma vez que a partida contra o Emelec foi bastante desgastante. D'Alessandro e Nilmar deixaram o gramado sentindo dores musculares e, por conta disso, serão submetidos a exames de imagem nos próximos dias. Anderson e Aránguiz, lesionados, também seguem de fora.

> Imagens do treino desta quinta

carregando galeria...

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores que não atuaram contra os equatorianos participaram de treino com bola no CT do Parque Gigante. O recém-contratado atacante Lisandro Lopéz participou da atividade e poderá ficar à disposição para estrear com a camisa colorada. o zagueiro Ernando, recuperado de lesão, também trabalhou normalmente. O Inter ainda fará mais dois treinamentos, na manhã desta sexta e tarde de sábado, antes de enfrentar o Juventude.

Próximos jogos no Gauchão


Outras notícias
Loja Virtual