02/03/2015

Inter focado no duelo com o Emelec

carregando galeria...

O Internacional segue sua maratona de jogos no Beira-Rio e nesta quarta-feira (4/3), a partir das 22h, encara o Emelec-EQU pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores. Uma vitória sobre os equatorianos poderá deixar o time colorado na liderança - no momento é o segundo colocado, com três pontos, enquanto o próprio Emelec lidera, com seis.

> Ingressos seguem à venda

O dia seguinte ao Gre-Nal 404 foi de treinos no CT do Parque Gigante com foco totalmente voltado para a partida contra a equipe de Guayaquil. Os jogadores titulares que não atuaram no clássico trabalharam no turno da tarde sob o comando do técnico Diego Aguirre em atividade que deu ênfase aos toques rápidos em campo reduzido. Em um segundo momento, as conclusões a gol foram exercitadas. O volante Aránguiz, com dores musculares, não participou da movimentação. O Inter fará mais um treino na manhã desta terça-feira.

Adversário conhecido

O Emelec está mais uma vez no caminho do Inter. Em 2007, 2010 e 2011, as duas equipes se cruzaram na fase grupos da Libertadores. Contra o time de Guayaquil, o restrospecto do Colorado é positivo: em seis jogos, quatro vitórias e depois empates. No geral contra equatorianos, o Inter soma nove vitórias, três empates e duas derrotas em 14 jogos. O time equatoriano possui grande experiência na competição: nas 56 edições do torneio, o Emelec esteve presente em 23. Na temporada de 1995, a equipe fez sua melhor campanha, ao chegar à fase de quartas de final.

Jogos restantes na 1ª fase


Outras notícias
Loja Virtual