01/03/2015

Paz impera no Gre-Nal 404

carregando galeria...

No Gre-Nal de todos, a convivência venceu! O clássico de número 404 da história e o primeiro do ano de 2015 entre os dois maiores times rivais do sul do país entra para a história como um grande passo de civilidade entre torcedores de futebol. A ideia de ter uma torcida mista partiu do Inter e foi abraçada pelo Grêmio. Foram mil ingressos disponíveis aos sócios colorados, que puderam levar um acompanhante gremista para assistir à partida, o que resultou numa grande torcida de 2 mil pessoas.

E o resultado foi um sucesso. Os ingressos para esta área do estádio se esgotaram nos primeiros dias de venda. Colorados e gremistas tiveram a oportunidade de sentarem lado a lado para acompanhar o Gre-Nal de forma pacífica, vestindo a camisa do time do coração. Personalidades da mídia esportiva e o prefeito da capital José Fortunati e sua esposa.

Quem comprou ingresso para a torcida mista teve como ponto de encontro para caminhar em direção ao Beira-Rio o viaduto Dom Pedro I, na esquina das avenidas Borges de Medeiros e José de Alencar. O Caminho do Gol, que foi sucesso na Copa do Mundo na capital, agora foi vivenciado pelos torcedores da dupla Gre-Nal. Shows e outras atrações de incentivo a paz no estádio fizeram parte do evento pré-jogo. O Gre-Nal número 404 será lembrado como uma grande inovação e um exemplo a ser seguido no mundo do futebol.


Outras notícias
Loja Virtual