26/02/2015

Torcida dá show na vitória colorada


Massa vermelha fez a diferença no duelo frente aos chilenos

A missão foi cumprida com êxito. O Internacional entrou no gramado do Beira-Rio pela primeira vez na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015 e saiu com os três pontos embaixo do braço. Mas, além da importante vitória por 3 a 1 sobre a Universidad de Chile, a noite desta quinta-feira (26/02) marcou um espetáculo histórico proporcionado pela torcida colorada, tanto dentro como fora do Gigante.

Desde o começo da tarde, os torcedores pintavam as cercanias do templo colorado de vermelho. Também pudera, a expectativa era grande. O clima de Libertadores estava no ar e nitidamente estampado no olhar de cada um. A tradicional recepção para jogos importantes foi realizada na chegada do ônibus que levou a delegação até o Estádio, por volta das 18h30. Nem mesmo a chuva atrapalhou, e a fumaça vermelha tomou conta do bairro no espetáculo intitulado Ruas de Fogo, com centenas de sinalizadores acesos e cantoria forte para incentivar a equipe momentos antes do duelo frente aos chilenos.

"Hoje tive a oportunidade de ver esse mar vermelho. É de arrepiar. A gente acaba transmitindo essa euforia dos torcedores pra dentro de campo", disse o volante de Nilton, de grande atuação diante da Universidad de Chile.

O resultado alçou o Colorado à segunda posição do Grupo 4 após duas rodadas. Na próxima quarta-feira (4/3), o adversário é o Emelec-EQU, novamente no Gigante. Antes, neste domingo (1/3), tem Gre-Nal, também no Beira-Rio, pelo Gauchão. 


Outras notícias
Loja Virtual