27/01/2006

REFORÇADO, INTER ENFRENTA O CAXIAS NO BEIRA-RIO

No treino técnico-tático realizado na tarde desta sexta-feira, Abel encaminhou o time que buscará a terceira vitória no Gauchão. A novidade é o retorno de Bolívar à zaga no lugar de Ediglê. O volante Perdigão também deve voltar ao time no lugar de Edinho. Clemer, Tinga e Fernandão farão a estréia na temporada, dando seqüência ao planejamento elaborado pela comissão técnica que visa dar ritmo de jogo aos atletas que treinaram separadamente do resto do grupo durante a pré-temporada em Bento Gonçalves.

"Meu objetivo é voltar com tudo e ajudar o Inter a conquistar o pentacampeonato. Apesar da Libertadores ser o grande objetivo em 2006, nós queremos, assim como o torcedor, conquistar este título estadual", afirma Clemer (foto ao lado), que inciará sua quinta temporada defendendo o Inter.

O comandante colorado comemora os reforços e projeta um bom jogo contra o Caxias: "Vamos procurar jogar muito mais do que na última partida. A equipe continua confiante e já terá um condicionamento físico próximo ao ideal contra o Caxias", analisa Abel. O aproveitamento de Fernandão empolga o treinador, que ganhará um jogador de referência no ataque. "Todas minhas equipes têm um jogador de referência no ataque. Fico muito feliz em poder escalar o Fernandão, que é um atacante técnico, de boa estatura e impulsão fantástica", elogia.

Provável formação do Inter: Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga e Mossoró; Iarley e Fernandão.

Demais atletas relacionados: Marcelo Boeck, Ceará, Ediglê, Gustavo, Léo, Edinho e Michel.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual