26/01/2006

REFORÇOS CONTRA O CAXIAS

Os jogadores passaram por uma trabalho especial de recuperação durante a pré-temporada, já que acabaram o ano muito desgastados em virtude da maratona de jogos no Brasileirão. Agora, com a  preparação física quase no ponto ideal, Fernandão, Tinga e Clemer voltam ao time para adquirir ritmo de jogo. "Fizemos a pré-temporada da maneira mais adequada possível. É importante começar a jogar para atingir o entrosamento ideal com o restante da equipe", analisa Fernandão, autor de 25 gols na temporada 2005.


Tinga volta ao meio-campo do Inter contra o Caxias

O volante Tinga - escolhido pela CBF como o melhor jogador da posição no último Brasileirão - treinou forte para voltar a equipe. Dono de um potencial físico invejável e considerado o pulmão do time (segundo aferição da comissão técnica, o jogador corre cerca de 13 quilômetros por jogo), o volante colorado quer repetir as boas atuações de 2005. "A expectativa é de jogar o melhor possível. O trabalho do Abel está sendo muito bem feito e eu quero colaborar com o grupo. Acredito muito na força de vontade, e isso faz a diferença", afirma Tinga, autor de 11 gols na temporada passada.

Confira os relacionados para a partida contra o Caxias: Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Elder Granja, Fabiano Eller, Fabinho, Fernandão, Gustavo, Iarley, Léo, Marcelo Boeck, Mossoró, Michel, Perdigão, Rubens Cardoso e Tinga.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual