21/02/2015

Inter enfrenta o São Paulo-RG neste domingo


Equipe colorada fechou a preparação para a partida 

O Colorado volta a campo neste domingo (22/02), às 16h, para encarar o São Paulo-RG, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A preparação visando ao duelo foi encerrada em treinamento no CT do Parque Gigante, na manhã deste sábado, no qual o técnico Diego Aguirre encaminhou o time que entrará em campo no estádio Aldo Dapuzzo. Com o objetivo de trazer mais três pontos na bagagem, a equipe rumou para Rio Grande com algumas atrações e a escalação deve trazer algumas novidades.

> Acompanhe o jogo nas redes sociais do Inter: Twitter, Facebook e Instagram

No último ensaio antes da partida, o treinador comandou uma atividade com ênfase nas jogadas de bola parada e deu seguimento à formação escalada durante a semana. A grande novidade é a presença do volante Nicolás Freitas entre os titulares. O uruguaio, recentemente contratado junto ao Montevideo Wanderers, poderá fazer sua estreia com a camisa colorada. Além dele, o zagueiro Juan voltou a treinar normalmente e poderá retornar aos gramados após passar por cirurgia no pé direito, ainda em 2014. Nilmar, impedido de enfrentar a Universidad de Chile, na próxima quarta, por suspensão na Copa Libertadores, deve reforçar a equipe na zona sul do estado.

De olho também no duelo frente aos chilenos, pela competição continental, o técnico uruguaio deve mandar a campo um time misto. A formação treinada durante a semana foi a seguinte: Alisson; Cláudio Winck, Réver, Juan e Alan Ruschel; Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Jorge Henrique; Nilmar.

Com um jogo a menos em relação aos demais adversários, o Inter ocupa a oitava colocação na tabela, com nove pontos somados na primeira fase do Campeonato Gaúcho.


Outras notícias
Loja Virtual