09/02/2015

Consulado de Balneário Gaivota promove festa colorada


Criançada pôde conhecer os ídolos de pertinho (Fotos: Fred Colorado)

O Balneário Gaivota, no litoral Sul de Santa Catarina, promoveu a Interfest, festa consular que reuniu cerca de 150 colorados numa noite com a presença ilustre dos eternos craques Caçapava, Claudiomiro, Fabiano e Valdomiro. O evento, ocorrido na sexta-feira (6/02), iniciou com uma grande carreata com bandeiras, canções coloradas e os mascotes, partindo da cidade de Sombrio, percorrendo a orla da praia de Gaivota até chegar ao local da festa, o salão comunitário Santo Expedito.

Além do jantar, a Interfest promoveu sorteio de brindes e oportunizou que mais colorados se associassem ao clube. O cônsul Anilton Ferreira agradeceu a presença de todos e disse aos diretores do Inter presentes, Alvaro Bueno, Giovane Freitas e Rafael Oliveira, que o clube pode contar com o consulado no desafio de tornar o quadro social ainda maior.

Ferreira pediu para registrar em foto, junto com os ex-jogadores, a grande presença de crianças no evento, representando o passado glorioso e o futuro promissor. Na ocasião, ele também nomeou o colorado Sérgio de Souza vice-cônsul de Balneário Gaivota. Estavam também presentes na festa os cônsules Régis Bohrer, de Sombrio, e Marcelino Conforti, de Arroio do Silva.

Confira outras imagens:


Outras notícias
Loja Virtual