03/02/2015

Estreia: Vitinho deve fazer seu 1º jogo pelo Inter contra o São José


Atacante deverá jogar pela primeira vez com a camisa do Inter

A temporada de jogos oficiais no Beira-Rio vai começar. Na noite desta quarta-feira (04/02), o Inter reencontra a torcida colorada no Gigante para a partida da 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, que será diante do São José. E os comandados do técnico Diego Aguirre vão ter um importante reforço: Vitinho. O atacante proveniente do CSKA Moscow está habilitado para jogar e deverá fazer sua estreia com a camisa vermelha. Ele teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (03/02).

Destaque do Botafogo em 2013, Vitinho, de 21 anos, é reconhecido por sua velocidade e capacidade dribladora. E o torcedor deverá ver em campo justamente um jogador com este perfil, segundo o próprio atacante: "Pode esperar um Vitinho alegre, que vai partir para cima em todos os jogos e buscar gols, lances bonitos e ajudar o Inter sempre a sair com a vitória", projetou.

Na chegada ao Clube, ele se disse muito satisfeito por defender as cores do Inter e ainda planeja um ano positivo no Colorado: "Estou muito feliz de poder estar aqui, de ter tido essa oportunidade do Inter me contratar. Eu espero que seja um ano favorável para mim. Vou dar meu melhor aqui para que volte a ser o Vitinho que jogava no Botafogo. Só preciso jogar e voltar a ser quem eu fui, quem eu mostrei ser para o Brasil", recordou ele. Além de acompanhar o Inter diante do São José, a ida do torcedor colorado ao Beira-Rio nesta quarta-feira (04/02) também vale para ver em campo o atacante Vitinho, um dos reforços colorados para a temporada 2015.


Outras notícias
Loja Virtual