30/01/2015

Edital de abertura: prazo para análise e emendas à minuta do novo Regimento Interno do Conselho Deliberativo

Minuta de Regimento Interno do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional para análise e, caso necessário, emendamento. As emendas deverão ser enviadas para a secretaria do Conselho Deliberativo ([email protected]) ou, ainda, protocoladas, de acordo com o edital.

> Minuta do Regimento Interno do Conselho Deliberativo

EDITAL

A Presidência do Conselho Deliberativo, através do ato resolutivo nº. 1/2015, atendendo ao prescrito pelo art. 1º das Disposições Transitórias do Estatuto Social, aprovadas no processo de reforma concluído em 30 de agosto de 2014, criou grupo de trabalho incumbido de dar continuidade à reforma estatutária e, simultaneamente, encaminhar a adaptação do Regimento Interno deste Conselho.


Constituído pelos conselheiros Rogerio Favreto (coordenador), Alexandre Burmann, Alexandre Chaves Barcellos, Gustavo Juchem, João Pedro Lamana Paiva, Leonardo Luis Ligabue Cardoso (relator) e Vitor Hugo Loretto Saydelles, o grupo, concluiu a primeira etapa de seus trabalhos, encaminhando a esta Presidência a minuta elaborada, visando o processo de atualização do atual regimento.


Excessivamente volumosa para que pudesse integrar este edital, referida minuta está, a partir desta publicação, à disposição dos senhores conselheiros, no site do clube ou por cópia, junto à Secretaria do Conselho, para que possam tomar conhecimento e, querendo, oferecer, propostas de emendamento até 15 de fevereiro de 2015, mencionando o artigo e novo texto, bem como aquele a ser alterado, observando-se para tanto não seja violado o atual Estatuto.


Encerrada essa etapa, será de imediato convocada, na forma do Estatuto Social, Sessão Extraordinária para deliberação sobre a proposta de alteração regimental dentro do prazo da norma estatutária reguladora do tema.


Quanto ao processo de alteração estatutária iniciado em 2014 e previsto para completar-se este ano, continua este em andamento, aberto à contribuição de associados e conselheiros no prazo previsto no Regimento Interno deste Conselho.

Porto Alegre, 31 de janeiro de 2015.

IBSEN VALS PINHEIRO
PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO


Outras notícias
Loja Virtual