26/01/2015

Inter abre semana de estreia no Gauchão

carregando galeria...

O grupo colorado começou a semana de estreia no Campeonato Gaúcho treinando forte. Sob intenso calor, a equipe realizou atividade no CT do Parque Gigante de olho no duelo diante do Lajeadense, marcado para domingo (1º/02), na arena Alviazul, pela primeira rodada do Estadual. Primeiramente, foram realizados exercícios físicos. Na sequência, o técnico Diego Aguirre comandou um trabalho com bola em campo reduzido. O próximo treinamento está marcado para esta terça-feira (27/01), às 9h30.

Adversário sob a batuta de ex-colorado

À frente da casamata da equipe de Lajeado estará um velho conhecido da torcida colorada: Luis Carlos Winck. Histórico lateral-direito que defendeu o Colorado por quase uma década, ele agora vê seu sobrinho (Cláudio Winck) trilhar os mesmos passos na mesma posição e clube em que atuava. Agora treinador, Luis Carlos vem se destacando no comando técnico do Alviazul. Em 2014, conduziu a equipe ao inédito título da Super Copa Gaúcha, batendo o Novo Hamburgo na finalíssima. Consequentemente, garantiu o time na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015.

Em busca do penta

Campeão das quatro últimas edições do Gauchão, o Internacional perseguirá o pentacampeonato neste ano. A última vez que alcançou o feito foi há 42 anos, oportunidade na qual obteve a histórica sequência do Octacampeonato Gaúcho, levantando oito taças estaduais consecutivas, de 1969 a 1976. Nenhum outro time repetiu este recorde.


Outras notícias
Loja Virtual