20/01/2015

Inter mira amistoso contra o Shakhtar Donestk

Volante Nilton deve atuar no amistoso da próxima sexta-feira, no Beira-Rio

De volta a Porto Alegre após período de preparação na Serra Gaúcha, o Internacional foca agora sua atenção no amistoso que fará com o Shakhtar Donestk, na próxima sexta-feira (23/1), às 20h, no Beira-Rio. A terça-feira foi de repouso para os jogadores após 10 dias de concentração total em Bento Gonçalves, onde o grupo colorado realizou a pré-temporada.

> Ingressos seguem à venda para Inter x Shakhtar

Nesta quarta-feira, às 16h, Diego Aguirre dará continuidade aos treinamentos em atividade programada para o CT do Parque Gigante. Na oportunidadde, o técnico deve começar a esboçar o time que enfrentará a equipe ucraniana, dos ex-colorados Taison, Luiz Adriano e Fred, no Gigante.

A primeira partida oficial do ano está marcada para o dia 1º de feveiro, quando o Inter estreia no Gauchão diante do Lajeadense, na Arena Alviazul. Pela Libertadores, o primeiro jogo ocorre também fora de casa, no dia 17 de fevereiro, diante do vencedor da partida entre Monarcas Morelia (México) e The Stongest (Bolívia), que se enfrentam nos dias 3 e 10 de fevereiro na Pré-Libertadores.

Shakhtar repleto de brasileiros

O time do leste europeu é conhecido por abrigar uma verdadeira legião de jogadores brasileiros. São 13 atletas, entre eles, os ex-colorados Taison, Fred e Luiz Adriano, além de Bernard, Douglas Costa, Fernando, Ilsinho, Alex Teixeira, Márcio Azevedo, Wellington Nem, Ismaily, Dentinho e Marlos.cAtual vice-líder do Campeonato Ucraniano e classificado paras as oitavas-de-final da Champions League, na qual enfrentará o Bayern de Munique, o Shakhtar está fazendo a sua pré-temporada no Brasil, onde realizará cinco amistosos, contra Bahia, Flamengo, Atlético-MG, Inter e Cruzeiro. Desde 2002, o Shakhtar conquistou nove títulos nacionais, além da Copa da Uefa de 2009.


Colorados vão se reencontrar com Luiz Adriano, Taison e Fred


Outras notícias
Loja Virtual