18/01/2015

Com grande presença de público, Inter faz coletivo antes do amistoso com Juventude

carregando galeria...

O grupo de jogadores fez o penúltimo treino em Bento Gonçalves no fim da tarde deste domingo (18/01). O plantel realizou um coletivo na Associação Geremia que terminou com vitória de um 1 a 0 dos titulares, gol de Alex. Nesta segunda-feira (18/01), os comandados de Diego Aguirre enfrentam o Juventude em partida amistosa no Alfredo Jaconi, às 18h. Na parte da manhã, os jogadores que não forem relacionados para o jogo vão fazer novo treino na Associação.

Com todas as dependências do local repletas de torcedores, o Inter fez o segundo coletivo da temporada de 2015. Com Diego Aguirre e os demais membros da comissão técnica muito participativos durante a atividade, instruindo os jogadores sobre como deveria ser o posicionamento e a ação correta para cada situação, os atletas fizeram um treino movimentado e com muita prática de cobranças de falta e escanteios, além de saída de bola com troca de passes e marcação na defesa adversária.

A equipe vermelha atuou com a seguinte formação: Alisson, Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Nilton, Aránguiz, D'Alessandro e Alex; Nilmar. Já o time branco foi escalado com: Muriel, Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Mateus Bertotto, Taiberson, Valdívia e Eduardo Sasha; Rafael Moura. Os atletas que não participaram da simulação de jogo fizeram um treino físico-técnico em um dos campos complementares da Associação.

Com aproximadamente 5 mil pessoas presentes, o treino teve cara de jogo. Cantoria, bandeiras, instrumentos, pedidos de fotos e autógrafos, e toda o calor dos torcedores locais marcaram a última atividade do grupo inteiro na cidade de Bento Gonçalves. Após os trabalhos, o atacante Nilmar se disse satisfeito com a demonstração de apoio da torcida: "São poucos clubes que logo no início da temporada têm esse carinho. Acho que essas duas semanas foram fundamentais. Terminando a pré-temporada com esse carinho, agradecemos a presença de todos e esperamos corresponder", projetou ele.

Além de sempre se fazer presente e motivar os jogadores, os torcedores colorados de Bento e região marcaram um outro golaço: em dois dias, arrecadaram aproximadamente 4,8 toneladas de alimentos. O povo colorado aceitou a convocação do Clube para que fossem arrecadados alimentos. Grande atitude. A Pastoral Santa Rita, o Lar do Ancião e a Pastoral Cristo Rei, que serão os destinos dos donativos, agradecem.


Outras notícias
Loja Virtual