16/01/2015

Vitinho é apresentado oficialmente pelo Inter em Bento Gonçalves

carregando galeria...

As portas de entrada do vestiário colorado estão abertas neste 2015. Nesta sexta-feira (16/01), mais um jogador chegou ao Clube. Trata-se de Vitinho, atacante de 21 anos que vem do CSKA Moscow, da Rússia. O jovem jogador formado no Botafogo fez seu primeiro treino pelo Clube do Povo no fim da tarde de hoje e, algumas horas depois, foi apresentado como reforço pelo vice de futebol Luiz Fernando Costa.

O novo atleta espera poder ajudar o Clube e se diz otimista sobre sua condição física: "Quero ajudar o Inter a estar no melhor lugar do campeonato. Estou 100% agora e só falta entrar no ritmo de treinos do grupo (...) Vou estar disposto a fazer tudo que a preparação pedir para poder jogar o mais rápido possível", projetou Vitinho. Ele ainda comentou sobre o que o setor em que mais lhe agrada jogar: "Pela beirada, mas também posso atuar centralizado. Gosto de jogar pelos lados", revelou o atacante.

Além de reforçar a equipe comandada por Diego Aguirre, Vitinho também se soma ao quadro social do Clube, como já fizeram os demais atletas do plantel nesta semana. O novo contratado vislumbra uma boa temporada com a camisa vermelha e retomar os bons momentos que viveu pelo Botafogo: "Estou muito feliz de poder estar aqui, de ter tido essa oportunidade do Inter me contratar. Eu espero que seja um ano favorável para mim, porque venho de um tempo sem jogar. Vou dar meu melhor aqui para que volte a ser o Vitinho que jogava no Botafogo. Só preciso jogar e voltar a ser quem eu fui, quem eu mostrei ser para o Brasil", salienta ele. O jogador ainda destacou o que a torcida pode esperar de sua participação na equipe: "Um Vitinho alegre, divertido, que vai partir para cima sempre e vai buscar gols, lances bonitos e ajudar sempre o Inter a sair com a vitória", disse Vitinho.

> Assista ao momento em que o vice de futebol Luiz Fernando Costa apresentou o atacante como jogador do Inter

> Assista a Vitinho vestindo a camisa colorada e recebendo sua carteira de sócio


Outras notícias
Loja Virtual