16/01/2015

Inter intensifica preparação com dois treinos nesta sexta

carregando galeria...

A sexta-feira (16/01) foi cheia para o grupo de jogadores do Inter. Durante o turno da manhã, os atletas colorados fizeram exercícios em uma academia e trabalhos recreativos na Associação Geremia, local que também sediou a atividade da tarde. Este treino foi utilizado para ensaiar jogadas de ataque e situações como manutenção de posse de bola e marcação. O jogador Vitinho, reforço do Clube, fez sua primeira aparição com a camisa vermelha na prática do final da tarde.

No início da manhã, o grupo fez musculação e exercícios de ordem aeróbica em uma academia da cidade. Depois, o plantel se deslocou até a Associação Geremia, onde ainda na primeira parte do dia realizou atividades recreativas e outras de controle de bola. Às 17h, o ex-árbitro Carlos Simon deu uma palestra aos jogadores e integrantes da comissão técnica no hotel Dall'Onder sobre a arbitragem sul-americana, com o qual o Inter vai se deparar durante a disputa da Copa Libertadores.

No treino da tarde, também ocorrido na Associação Geremia, o plantel foi dividido em dois grupos: enquanto alguns atletas praticavam finalizações, cruzamentos e jogadas de ataque, outros exercitavam situações como posse de bola ofensiva e marcação defensiva. Tudo isso, claro, com a marca de Diego Aguirre e seus companheiros de comissão técnica: muita intensidade.

O segundo treino na Associação Geremia também teve uma novidade entre os jogadores: Vitinho, o atacante proveniente do CSKA Moscow, da Rússia e que se soma ao grupo colorado. O atacante de 21 anos correu ao redor do gramado durante a atividade. Outro fato notável no treino foi a numerosa presença de torcedores, que deu cor à tarde nublada de Bento Gonçalves.


Outras notícias
Loja Virtual